CARNEIRO
21/03 a 20/04
9 a 15 de Março de 2008
Carta dominante: V O PAPA
Momento favorável a fazer-se ouvir, embora a sua opinião seja que nem todos são dignos de dialogar consigo. Alguns atrasos serão mal aceites. Está favorecido o domínio filosófico e o ensino. PLANO AFECTIVO: Parece atravessar uma fase em que o que mais o preocupa é ter sossego e segurança. Momentaneamente, sente-se seguro no quadro sentimental. Aproveite esse estado. PLANO ECONÓMICO: Não se sentirá muito satisfeito Seja paciente, melhores dias virão. Resultados lentos, mas importantes, no trabalho. Na saúde não se disperse, para não correr riscos neste campo.
TOURO
21/04 a 21/059 a 15 de Março de 2008 Carta dominante: XIII A TEMPERANÇA
A Temperança aconselha moderação e rigor no doseamento dos esforços quotidianos. Encare as situações de forma objectiva e equilibrada. A conjuntura será favorável mas lenta.
PLANO AFECTIVO: Fomente o diálogo e os momentos harmoniosos, de modo a conseguir uma aproximação. Este será o momento ideal para calmamente tentar uma resolução definitiva para relações tumultuosas.
PLANO ECONÓMICO: Atravessa um momento de moderação e onde não sentirá grandes movimentações quer a nível profissional que financeiro. No entanto, o equilíbrio estará presente neste campo. Na saúde aconselha-se uma visita a um otorrino.
GÉMEOS
22/05 a 21/069 a 15 de Março de 2008 Carta dominante: VIII A JUSTIÇA
Alguns factores de instabilidade surgirão, os quais deverá equilibrar. Tente ser mais rigoroso e isento, pelo menos numa segunda avaliação. PLANO AFECTIVO: Durante estes dias nota-se uma necessidade de afirmação pessoal, na maioria dos casos mal dirigida. Faça um esforço para não criar instabilidade à sua volta.
PLANO ECONÓMICO: A semana revela-se agitada e com tendência para pequenas e constantes dificuldades. Em questões económicas, faça movimento de capitais de umas actividades para outras, ou seja, "tapando buracos". Seja pontual. Na saúde tente ter uma vida caseira, sossegada.
CARANGUEJO
22/06 a 23/079 a 15 de Março de 2008 Carta dominante: XVII A ESTRELA
Não estrague a sua semana sendo negativo ou fomentando indisponibilidades. Os aspectos relacionais estão amplamente favorecidos.
PLANO AFECTIVO: Semana preciosa; relações em curso tendem a viver momentos de harmonia e ternura; novos conhecimentos prometem ser entusiasmantes. Momento adequado a criar novas condições de vida e a assumir encargos familiares.
PLANO ECONÓMICO: Faça uma gestão sensata do seu património e aceite opiniões ou críticas. Fim de dúvidas face a caminhos a seguir, mas não se precipite. O factor sorte está do seu lado e o seu mérito será reconhecido. Na saúde não durma mais do que o necessário.
LEÃO
24/07 a 23/089 a 15 de Março de 2008 Carta dominante: XXI O MUNDO
Esta semana, estes nativos estão muito activos, directos e frontais podendo surpreender quem os rodeia pela convicção com que actuarão e defenderão os seus ideais e ideias.
PLANO AFECTIVO: Vai provar que as escolhas que fez recentemente ou não, estão certas. Apesar de alguns conflitos, ciúmes ou inquietude fruto da paixão, os sentimentos estão fortes e a continuidade marca a generalidade dos relacionamentos.
PLANO ECONÓMICO: Não receie entrar em novas áreas de actuação ainda que tenha de delegar competências; próximo de si há quem possa ajudá-lo com eficácia e segurança. Na saúde deve fazer uma vida muito regrada.
VIRGEM
24/08 a 23/09 9 a 15 de Março de 2008 Carta dominante: XV O DIABO
A conjuntura exalta as energias tornando-o ansioso ou insatisfeito; controle esta agitação interior; a tendência é para conseguir o que pretende, desde que mantenha uma postura discreta.
PLANO AFECTIVO: Combata sentimentos negativos para não pôr em causa a sua estabilidade sentimental. Não se refugie numa vida social que o possa levar a viver uma irrealidade.
PLANO ECONÓMICO: Pode resolver importantes diferendos e obter progressos entusiasmantes. Precisa contudo de serenidade para consolidar objectivos; não deite foguetes antes da festa. Prepare-se bem para negociar detalhes de forma exaustiva. Na saúde sector instável.
BALANÇA
24/09 a 22/109 a 15 de Março de 2008 Carta dominante: XI A FORÇA
A FORÇA torna Balança seguro e actuante se bem que tal não signifique que vai sempre proceder da melhor forma. Tende a ser insistente em demasia em posições ou opções que não lhe serão muito favoráveis.
PLANO AFECTIVO: Revela grande capacidade de conquista mas com tendência a que o alvo não seja o melhor. A sua presença será muito notada e apreciada mas não deixe que isso o torne menos selectivo.
PLANO ECONÓMICO: Está forte mas tende por vezes a perder a razão. De qualquer forma não pode perder a oportunidade de se afirmar. Boa conjuntura para prestar provas ou fazer pedidos e ser bem acolhido. Na saúde esta semana deve ter cuidados especiais com alergias.
ESCORPIÃO
23/10 a 22/119 a 15 de Março de 2008 Carta dominante: IV O IMPERADOR
O IMPERADOR marca uma semana de ganhos obtidos mediante grande estratégia; nada deve ser deixado ao acaso. A força e magnetismo de Escorpião serão inquestionáveis.
PLANO AFECTIVO: É altura de mostrar bem a sua personalidade mas tente manter abertura para não condicionar o outro. Tentativas de afirmação excessiva acabarão por constituir retrocessos.
PLANO ECONÓMICO: Semana de bons resultados; fruto de esforço e muito suor. Nalguns casos terá de falar mais alto do que colegas ou sócios mas não deve guardar essa atitude para mais tarde. Na saúde tome cuidado com a sua tensão arterial.
SAGITÁRIO
23/11 a 21/129 a 15 de Março de 2008 Carta dominante: III A IMPERATRIZ
A IMPERATRIZ define uma conjuntura de expansão; terá agora a possibilidade de ver recompensados os seus esforços. Conseguirá ultrapassar alguma insatisfação acumulada.
PLANO AFECTIVO: Não iniba nem reprima os seus sentimentos; as suas palavras serão bem recebidas e as retribuições poderão ser muito positivas. A vida sentimental está numa fase francamente auspiciosa.
PLANO ECONÓMICO: Se pretende efectuar mudanças ou alterar estratégias de actuação chegou o momento certo para dizê-lo e fazê-lo. Seja muito claro na demonstração das suas ideias. Indicadores de retoma económica. Na saúde poderá ter algumas perturbações digestivas pouco alarmantes
CAPRICÓRNIO
22/12 a 20/019 a 15 de Março de 2008 Carta dominante: VII O CARRO
O CARRO define uma semana movimentada e exigente; pode contar com desafios mas terá capacidade e meios para superar as dificuldades que possam surgir. No final da semana o saldo das suas actuações será positivo.
PLANO AFECTIVO: É aconselhável que estabeleça um rumo e metas e não altere os seus propósitos; sobretudo não dê ouvidos a comentários destabilizadores e mal intencionados.
PLANO ECONÓMICO: Poderá haver lugar a definições ou novas opções profissionais mas tente não abandonar em definitivo tarefas ou compromissos em curso. Na saúde não faça esforços exagerados.
AQUÁRIO
21/01 a 19/029 a 15 de Março de 2008 Carta dominante: XVIII A LUA
A LUA É uma carta de emoções muito profundas e que traz esta semana, a Aquário muita sensibilidade e alguma dificuldade em lidar com as realidades. PLANO AFECTIVO: Pode dizer-se que a LUA marca uma conjuntura de paixão mas com contornos muito indefiníveis; tenha calma para acautelar decepções.
PLANO ECONÓMICO: O ambiente profissional comporta algumas armadilhas ou assuntos que flúem à sua revelia. Mantenha-se atento e não se envolva em nada que não saiba bem o que é. Na saúde tendência para desequilíbrios de origem nervosa.
PEIXES
20/02 a 20/039 a 15 de Março de 2008 Carta dominante: XIII A MORTE
Esta semana dará passos decisivos para o seu futuro. São necessárias modificações que deverão partir de si. Vai ter força e convicção suficientes para levar a sua vida para um futuro mais promissor.
PLANO AFECTIVO: Pode passar por algumas rupturas que serão dolorosas mas vão abrir-se boas perspectivas futuras. Um novo amor pode surgir trazendo novo alento.
PLANO ECONÓMICO: Deixe todos os assuntos arrumados de forma a não deixar margem para dúvidas ou segundas interpretações. Mostre-se firme e decidido em todas as suas opções. Bons resultados económicos. Na saúde tendência dores articulares.
Amigos desejo uma boa semana para todos com um beijinho da