sl300.sacafora
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 minha doce..........

Ir para baixo 
AutorMensagem
cristina69.37
Princesa
Princesa
cristina69.37


Número de Mensagens : 22
Idade : 55
Localização : algures por ai
Data de inscrição : 19/02/2008

minha doce.......... Empty
MensagemAssunto: minha doce..........   minha doce.......... EmptyQua 27 Fev 2008, 01:48



sabes que te amo, e acho que já dei provas disso, por diversas vezes. Mas, mais do que amar-te, eu fico completamente maluco quando te vejo e penso mesmo em puxar-te para perto de mim e encher-te de beijos, carinhos e levar-te logo para casa, onde certamente te daria muitos mais beijos, muitos mais carinhos e muito mais amor!
O que é que tens? O que é que fazes para que eu fique assim descontrolado diante de ti? Eu juro que te amo, mas a primeira coisa que me vem à cabeça quando te vejo é sexo! Começo a lembrar-me dos seus seios deliciosos e dá-me vontade de beijá-los, de sugá-los devagarinho com se eu fosse um bebê, de mordê-los de mansinho ou simplesmente de segurá-los com a pontinha dos dentes... começo a lembrar-me das tuas pernas roliças e macias, das tuas carnes durinhas, fortes e sempre dispostas aos meus carinhos... começo a lembrar-me da tua boca, dos teus lábios rosados e da tua língua ágil a roçar a minha...
Ah, se a luxúria for mesmo um pecado, vais acabar por levar-me ao fogo eterno! Mais uma vez, eu amo-te! Mas não sei ao certo o que tens ou que fazes para deixar-me com esta febre tão intensa, com este desejo tão forte de ter-te na minha cama ou mesmo dentro do primeiro elevador que conseguirmos parar num andar bem perto do céu!
Estou com saudades tuas, muitas!
Ir para o topo Ir para baixo
 
minha doce..........
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Doce Dourado
» Assim pensam os da minha idade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sl300.sacafora :: Poesia-
Ir para: