sl300.sacafora
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sudão: Acidente aéreo causa 33 mortes

Ir para baixo 
AutorMensagem
basuca
Moderador
Moderador
basuca


Número de Mensagens : 1091
Idade : 74
Localização : Amadora
Data de inscrição : 25/02/2008

Sudão: Acidente aéreo causa 33 mortes Empty
MensagemAssunto: Sudão: Acidente aéreo causa 33 mortes   Sudão: Acidente aéreo causa 33 mortes EmptyQua 11 Jun 2008, 16:54

Um incêndio aéreo ocorrido na terça-feira com um Airbus da companhia nacional Sudan Airways causou 33 mortes, cujos restos mortais já foram transferidos para a morgue de Cartum, Sudão, registando-se até ao momento 113 sobreviventes.


De acordo com a televisão pública local, do total dos 217 passageiros que viajavam no avião comercial juntamente com mais onze elementos da tripulação, perto de metade terá perdido a vida quando o avião “proveniente de Amã e Damasco (capitais da Jordânia e da Síria) se incendiou após a explosão de um dos seus motores na aterragem no aeroporto de Cartum.

Segundo o director da administração central de inquéritos, existem ainda passageiros dados como desaparecidos, contudo há também informação de que alguns poderão já ter regressado a casa.

Não há informação sobre a nacionalidade dos mortos, no entanto prevê-se que a maioria seja sudanesa e quase todos os nomes da lista divulgada parecem ser árabes, visto que o Sudão é um país maioritariamente mulçumano.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sudão: Acidente aéreo causa 33 mortes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mega-acidente em Madrid

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sl300.sacafora :: Notícias Internacionais-
Ir para: