CalendárioPortalInícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Obama e Hillary cada vez mais unidos

Ir em baixo 
AutorMensagem
basuca
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1091
Idade : 68
Localização : Amadora
Data de inscrição : 25/02/2008

MensagemAssunto: Obama e Hillary cada vez mais unidos   Sex 06 Jun 2008, 22:40

Depois da vitória de Barack Obama nas eleições primárias norte-americanas, o Partido Democrata optou por uma estratégia nova que passa pela união interna.

A prová-lo está uma reunião realizada esta quinta-feira entre Obama e a candidata derrotada, Hillary Clinton.

«A Senadora Clinton e o Senador Obama encontraram-se esta noite e tiveram uma discussão produtiva acerca do importante trabalho que tem de ser feito para ter sucesso em Novembro», pode ler-se numa declaração conjunta.

Este parece ser um sinal evidente das «tréguas» entre aqueles que foram os dois principais candidatos democratas à presidência dos EUA. A CNN garante mesmo que a reunião teve como objectivo «juntar as campanhas para a união do partido».

Hillary vai apoiar Obama Entretanto, crescem as expectativas à volta de uma possível nomeação de Hillary para a vice-presidência, caso Obama consiga derrotar o candidato republicano, John McCain. No entanto, ambos os lados negam essa eventualidade, para já.

Certo é que Hillary Clinton e Barack Obama parecem ter esquecido as divergências que marcaram as suas campanhas. A senadora enviou mesmo um e-mail aos seus apoiantes, onde apela à solidariedade democrata: «Eu disse, durante a campanha, que apoiaria o Senador Obama se ele fosse o nomeado pelo Partido Democrata e pretendo cumprir essa promessa».

O pedido de Clinton concentra-se, então, na vitória sobre os principais adversários, ou seja, o Partido Republicano. «Esta foi uma longa e dura campanha, mas como eu sempre disse, as minhas diferenças com o Senador Obama são pequenas quando comparadas com as diferenças que temos com o Senador McCain e com os Republicanos», explicou Hillary no e-mail citado pela CNN.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Obama e Hillary cada vez mais unidos
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» As propagandas mais chatas da TV
» Mais de 100 Brushes Diversos
» Mais novidades do Project Cafe
» O Mario mais dificil.
» Á Mítica, Mística e mais TUGA de todos os motociclos.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
sl300.sacafora :: Notícias Internacionais-
Ir para: