sl300.sacafora
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Anedotas de Alentejanos!

Ir para baixo 
AutorMensagem
sacafora
Admin
Admin
sacafora


Número de Mensagens : 67
Data de inscrição : 04/02/2008

Anedotas de Alentejanos! Empty
MensagemAssunto: Anedotas de Alentejanos!   Anedotas de Alentejanos! EmptyTer 13 maio 2008, 22:30

Um alentejano apanha um comboio para ir ao Porto e senta-se ao lado de um senhor muito bem vestido. O alentejano começa a olhar e pergunta: - Por acaso você nunca apareceu na televisão? Ao que o Sr. responde: - Sim, eu costumo ir a muitos concursos de cultura geral e por isso o Sr. deve-me conhecer daí. Como a viagem vai ser longa, você por acaso não quer fazer um jogo comigo? - Pode ser. - Respondeu o alentejano. - Então fazemos assim: como eu tenho mais cultura que o Sr., você faz-me uma pergunta sobre um assunto qualquer e se eu não souber responder, dou-lhe 50 euros. A seguir faço-lhe eu uma pergunta e se não souber a resposta, dá-me só 5. Concorda? - Vamos a isso. - Respondeu o alentejano confiante. - Então eu faço-lhe a primeira pergunta. Diga-me o nome da pessoa que escreveu "Os Lusíadas", aquele poeta só com um olho, que dignificou Portugal? O alentejano começa a pensar e passados alguns instantes diz: - Nã sei. Ê nã sei leri. - A resposta era Luís de Camões. Dê-me os mil escudos e faça-me uma pergunta qualquer. - Tomi. Bem, qual é o animali que se o encostar a um chaparro sobe-o com quatro patas e desce-o com cinco patas? - Olhe, essa nem eu sei. - Respondeu o homem muito admirado. - Então passe para cá os 50 euros. - Tome. Mas agora diga-me, que animal é esse? - Tamém nã sei. Tome lá 5.
Ir para o topo Ir para baixo
sacafora
Admin
Admin
sacafora


Número de Mensagens : 67
Data de inscrição : 04/02/2008

Anedotas de Alentejanos! Empty
MensagemAssunto: Re: Anedotas de Alentejanos!   Anedotas de Alentejanos! EmptyTer 20 maio 2008, 19:25

Sorteada: Anedotas entre Amigos!

Dois irmãos conversam: - Miguel, se tivesses três casas, davas-me uma? - Claro! - E se tivesses três carros, davas-me um? - Não tenhas dúvidas! - És um tipo fixe! E se tivesses três namoradas, davas-me uma? - Ah... isso não! - Porquê? - Porque tenho três namoradas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Anedotas de Alentejanos!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Anedotas de Loiras
» Anedotas (pensamento do outro dia)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sl300.sacafora :: Anedotas-
Ir para: