sl300.sacafora
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Creche denuncia maus tratos em bebé de dois anos

Ir para baixo 
AutorMensagem
basuca
Moderador
Moderador
basuca


Número de Mensagens : 1091
Idade : 74
Localização : Amadora
Data de inscrição : 25/02/2008

Creche denuncia maus tratos em bebé de dois anos Empty
MensagemAssunto: Creche denuncia maus tratos em bebé de dois anos   Creche denuncia maus tratos em bebé de dois anos EmptyQui 25 Set 2008, 19:05

Uma menina de dois anos encontra-se internada no Hospital Pediátrico de Coimbra com sinais de alegados maus tratos, sinalizados numa creche do concelho de Cantanhede, disse à Lusa fonte da GNR.

De acordo com a mesma fonte, na quarta-feira, a menina apresentava hematomas ao nível da face e foi encaminhada, através da creche para a extensão de saúde dos Covões, Cantanhede, de onde foi posteriormente transferida para o Hospital Pediátrico de Coimbra.
O posto da GNR de Cantanhede, alertado pelo posto de saúde, tomou conta da ocorrência e elaborou um auto-de-notícia, que enviou para o Ministério Público, a quem cabe agora averiguar a situação.
A Lusa contactou, sem sucesso, o HPC, o posto de saúde dos Covões e a creche que era frequentada pela criança, desde segunda-feira.
Contactado pela Lusa, o presidente da Comissão de Protecção de Crianças e Jovens em risco de Cantanhede, Pedro Cardoso, escusou-se a prestar quaisquer declarações sobre o caso, referindo que «não confirma nem desmente». «Nestes casos, é importante o clima de descrição para preservar as crianças, sobretudo porque são meios pequenos», referiu.
Ainda de acordo com a mesma fonte da GNR, a mãe da criança com suspeita de maus tratos vive nos Covões, Cantanhede.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Creche denuncia maus tratos em bebé de dois anos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Momentos a dois..............

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sl300.sacafora :: Noticias Nacionais-
Ir para: