sl300.sacafora
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Braga: resgate suspenso por ameaça de desabamento de outro prédio

Ir para baixo 
AutorMensagem
basuca
Moderador
Moderador
basuca


Número de Mensagens : 1091
Idade : 74
Localização : Amadora
Data de inscrição : 25/02/2008

Braga: resgate suspenso por ameaça de desabamento de outro prédio Empty
MensagemAssunto: Braga: resgate suspenso por ameaça de desabamento de outro prédio   Braga: resgate suspenso por ameaça de desabamento de outro prédio EmptySeg 08 Set 2008, 19:26

As operações de resgate dos dois operários soterrados pelo desabamento de um prédio no centro de Braga foram suspensas devido à ameaça de derrocada do edifício adjacente, anunciou a protecção civil, noticia a Lusa.

Prédio desabou e fez um morto
De acordo com informação divulgada na página da Autoridade Nacional de Protecção Civil (ANPC), os trabalhos foram «suspensos» devido à «ameaça de derrocada da fachada do edifício adjacente», aguardando-se que técnicos da Câmara Municipal de Braga avaliem a estabilidade da estrutura.
O desabamento de um prédio na Rua dos Chãos, no centro da cidade, cerca das 13h55, causou esta segunda-feira a morte a um operário, existindo ainda dois trabalhadores soterrados nos escombros do edifício, ainda que, anteriormente, tivesse sido avançado de que seriam três os trabalhadores ainda soterrados. A vítima mortal foi retirada do local às 15:30.
Os homens trabalhavam na reabilitação do edifício de três andares, que se encontrava desabitado. Na altura da derrocada, encontravam-se a trabalhar sete operários, tendo três ficado presos nos escombros do edifício.
Para o local deslocaram-se equipas da PSP acompanhadas por cães, estando ainda envolvidos nas operações 53 bombeiros e 15 veículos, além de duas viaturas médicas.
A Lusa tentou obter uma reacção da empresa responsável pela reabilitação do prédio - José Cândido Lda - mas os responsáveis escusaram-se a prestar declarações.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Braga: resgate suspenso por ameaça de desabamento de outro prédio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Anedotas (pensamento do outro dia)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sl300.sacafora :: Noticias Nacionais-
Ir para: