sl300.sacafora
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Problema técnico em avião da Spanair

Ir para baixo 
AutorMensagem
basuca
Moderador
Moderador
basuca


Número de Mensagens : 1091
Idade : 74
Localização : Amadora
Data de inscrição : 25/02/2008

Problema técnico em avião da Spanair Empty
MensagemAssunto: Problema técnico em avião da Spanair   Problema técnico em avião da Spanair EmptyQui 04 Set 2008, 19:22

Um avião da companhia espanhola Spanair que efectuava o voo JK 4113, de ligação entre a ilha de Ibiza, no arquipélago espanhol das Baleares, e Lisboa, com um número indeterminado de portugueses a bordo, foi obrigado a aterrar em Palma de Maiorca devido a um problema técnico.

Uma fonte da Spanair confirmou que a aterragem não prevista ficou a dever-se a um "problema técnico ainda não especificado", adiantando, contudo, que "nunca houve qualquer emergência" e que os passageiros foram desembarcados em Palma de Maiorca, onde esperam outro avião para seguir até Lisboa.
"Ainda não temos para já mais informações disponíveis", precisou a mesma fonte, referindo que viajam a bordo do avião 163 passageiros, que “estão todos bem e tranquilos e vão ser embarcados noutro avião para seguir viagem".
O voo JK 4113 partiu de Ibiza por volta das 09h15 locais (menos uma hora em Lisboa), acabando por aterrar no aeroporto de Palma de Maiorca menos de uma hora depois, às 10h06 locais (09h06 em Lisboa). "A aterragem decorreu sem qualquer problema e de forma totalmente normal", especificou a mesma fonte.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema técnico em avião da Spanair
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sl300.sacafora :: Notícias Internacionais-
Ir para: