CalendárioPortalInícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Vice de McCain ataca Obama

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
basuca
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1091
Idade : 67
Localização : Amadora
Data de inscrição : 25/02/2008

MensagemAssunto: Vice de McCain ataca Obama   Qui 04 Set 2008, 19:21

Sarah Palin foi ontem formalmente nomeada vice-presidente do candidato republicano, John McCain, às presidenciais norte-americanas. Durante a sua intervenção na convenção do Partido Republicano em St. Paul, no Minnesota, a governadora do Alasca lançou um duro ataque ao candidato democrata, Barack Obama, acusando-o de pensar primeiro na sua carreira.

'Em política, há candidatos que utilizam a mudança para promover a sua carreira. E há outros, como John McCain, que utilizam a sua carreira para promover a mudança', afirmou Sarah Palin, garantindo que não é candidata à Casa Branca para agradar aos jornalistas, mas sim “para servir a nação”, numa altura em que os media norte-americanos não param de revelar pormenores embaraçosos sobre ela.
Além do anúncio de que a sua filha menor está grávida, Palin, de 44 anos, é também suspeita de tráfico de influência por uma comissão parlamentar de inquérito sobre o seu Estado e de ter utilizado fundos federais para projectos de interesse local, numa altura em que McCain fez da luta contra esta prática o seu principal cavalo de batalha.
Durante o seu discurso de ontem, a vice-presidente de McCain acusou Barack Obama de falta de experiência. “Suponho que ser presidente de uma pequena cidade é como ser uma espécie de animador social. Excepto por se terem verdadeiras responsabilidades”, referiu, aludindo ao facto de o candidato democrata ter sido trabalhador social num bairro desfavorecido de Chicago antes de enveredar pela política.
“O nosso rival escreveu dois livros de memórias, mas não foi capaz de assinar um só projecto de lei ou uma reforma, pelo menos no Senado do seu estado”, prosseguiu Sarah Palin, num tom de grande dureza. Após o discurso da sua vice-presidente, John McCain foi nomeado oficialmente como candidato republicano na corrida à Casa Branca, tendo sido aplaudido de pé durante vários minutos. O seu discurso de aceitação da candidatura terá lugar amanhã (sexta-feira) numa intervenção que encerrará quatro dias de convenção.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Vice de McCain ataca Obama
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Kit - Obama
» TV russa culpa Call of Duty por ataque a aeroporto de Moscou
» GTA: Tão bom assim?
» Obama visita o Golfo; vazamento é o maior da história.
» Cão ataca velhinha ferozmente...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
sl300.sacafora :: Notícias Internacionais-
Ir para: