sl300.sacafora
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Boeing e McDonnell Douglas processadas

Ir para baixo 
AutorMensagem
basuca
Moderador
Moderador
basuca


Número de Mensagens : 1091
Idade : 74
Localização : Amadora
Data de inscrição : 25/02/2008

Boeing e McDonnell Douglas processadas Empty
MensagemAssunto: Boeing e McDonnell Douglas processadas   Boeing e McDonnell Douglas processadas EmptyQui 04 Set 2008, 19:19

A empresa de advogados norte-americana Ribbeck Law apresentou esta quinta-feira um processo contra a Boeing, fabricante do avião que se despenhou no passado dia 20 em Madrid, e contra a empresa matriz do aparelho, a McDonnell Douglas, em nome de três familiares de vítimas do acidente que matou 154 pessoas.


O processo tem como base “falhas eléctricas e nos manuais” detectados nas análises efectuadas aos “15 aviões da série MD-80 que caíram”, explicou o responsável da empresa de advogados, Manuel von Ribbeck, nas Canárias.
Maria Cabrea, uma mulher das Canárias que perdeu duas filhas e uma neta, Elena fontaner, que perdeu a mãe e um irmão, e Alassan Puye, da Suécia, que perdeu o pai e uma irmã, são os autores do processo, mas mais familiares de vítimas poderão juntar-se em breve.
Recorde-se que os resultados das investigações realizadas ao acidente ainda não foram divulgados, o que tem originado diversas teorias.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Boeing e McDonnell Douglas processadas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sl300.sacafora :: Notícias Internacionais-
Ir para: