sl300.sacafora
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Carlos César sofre "derrota" com Lei da Segurança

Ir para baixo 
AutorMensagem
basuca
Moderador
Moderador
basuca


Número de Mensagens : 1091
Idade : 74
Localização : Amadora
Data de inscrição : 25/02/2008

Carlos César sofre "derrota" com Lei da Segurança Empty
MensagemAssunto: Carlos César sofre "derrota" com Lei da Segurança   Carlos César sofre "derrota" com Lei da Segurança EmptyQui 04 Set 2008, 19:10

O grupo parlamentar do PSD/Açores considerou esta quinta-feira que o presidente do Governo Regional, Carlos César, sofreu uma “derrota” depois de a Lei de Segurança Interna, recentemente promulgado pelo Presidente da República, Cavaco Silva, não prever a possibilidade da região autónoma coordenar a PSP.

O vice-presidente da bancada parlamentar social-democrata, José Manuel Bolieiro, que se reuniu com o presidente da Câmara Municipal da Lagoa (Ilha de S. Miguel), afirmou que em causa está uma “derrota do presidente do Governo Regional e do PS em convencer a maioria parlamentar na Assembleia da República e o Governo para uma alteração da Lei de Segurança Interna favorável aos interesses da segurança pública nos Açores”.
José Manuel Bolieiro defendeu que a nova Lei da Segurança Interna “não serve os interesses dos açorianos e dos Açores” e também não satisfaz a “exigência de autonomia”, que passava pela possibilidade dos órgãos de governo próprio poderem intervir na coordenação das forças de segurança no arquipélago.
Recorde-se que no final do mês de Agosto, Cavaco Silva promulgou as Leis de Segurança Interna e de Organização de Investigação Criminal.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Carlos César sofre "derrota" com Lei da Segurança
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sl300.sacafora :: Noticias Nacionais-
Ir para: