sl300.sacafora
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ana Salgado acusada de difamar magistrada

Ir para baixo 
AutorMensagem
basuca
Moderador
Moderador
basuca


Número de Mensagens : 1091
Idade : 74
Localização : Amadora
Data de inscrição : 25/02/2008

Ana Salgado acusada de difamar magistrada Empty
MensagemAssunto: Ana Salgado acusada de difamar magistrada   Ana Salgado acusada de difamar magistrada EmptyQui 04 Set 2008, 19:08

Ana Salgado, irmã gémea de Carolina, foi acusada de difamação agravada a Maria José Morgado. A testemunha do ‘Apito Dourado’, que no Verão do ano passado foi chamada ao DIAP do Porto, vai agora responder pelas acusações que fez à coordenadora do Departamento de Investigação e Acção Penal de Lisboa quando insinuou que aquela tinha interesses pessoais no depoimento da sua familiar.

A acusação é assinada por um magistrado da Invicta que entendeu não haver provas do que Ana dizia. Depois de pedir as listagens dos telemóveis de Maria José Morgado, do número pessoal da casa da magistrada e do telefone usado por Carolina, o procurador concluiu que Ana Salgado mentiu. Nunca Maria José Morgado telefonou à irmã gémea de Ana dando-lhe qualquer indicação e nunca mantiveram qualquer conversa telefónica sobre os testemunhos da ex--companheira de Pinto da Costa.
É esperada nos próximos dias uma nova acusação contra a irmã gémea da ex-companheira de Pinto da Costa, deste vez tendo como queixoso SérgioBagulho, inspector da Polícia Judiciária que fazia parte da equipa de coordenação às certidões do processo.
Recorde-se que Ana Salgado proferiu fortes acusações contra toda a equipa que coordenou o ‘Apito Dourado’.Insinuou, por exemplo, que esta mantinha relações com o Benfica e que estivera envolvida na feitura do livro. Agora, o DIAP do Porto diz que a honra, mérito e prestígio de Morgado foram colocados em causa.
PORMENORES
CAROLINA TREINADA
Ana disse que Sérgio Bagulho treinava Carolina antes dos depoimentos e que uma vez até chegou a corrigi-la para que as declarações batessem certo.O MP do Porto recebeu também uma queixa do inspector por difamação.
PRESTÍGIO PROFISSIONAL
O MP do Porto realça que Morgado é uma magistrada de reconhecido mérito, prestigiada junto dos profissionais forenses, respeitando os deveres de isenção, imparcialidade, honestidade e lealdade profissional.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ana Salgado acusada de difamar magistrada
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sl300.sacafora :: Noticias Nacionais-
Ir para: