CalendárioPortalInícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 TSD denunciam “escândalo”

Ir em baixo 
AutorMensagem
basuca
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1091
Idade : 68
Localização : Amadora
Data de inscrição : 25/02/2008

MensagemAssunto: TSD denunciam “escândalo”   Seg 28 Jul 2008, 18:50

O Sindicato dos Bancários do Sul e Ilhas (SBSI) pode vender aos HPP – Hospitais Privados de Portugal, detidos pela Caixa Geral de Depósitos (CGD), algumas unidades dos SAMS – Serviços de Assistência Médico-Social, entre as quais o hospital dos Olivais, centro clínico de ambulatório e postos periféricos.

Delmiro Carreira, presidente do Sindicato dos Bancários do Sul e Ilhas, declarou ao Correio da Manhã que existe uma "carta de intenções" para uma "eventual parceria" com os HPP. O objectivo é "servir melhor os beneficiários", que teriam vantagens no acesso à rede dos HPP. Mas Arménio Santos, presidente dos TSD – Trabalhadores Social-Democratas, manifestou-se, num comunicado, contra o que considera um "escândalo", pois o processo "não tem o mínimo de transparência"
Afinal, "pretende-se alienar a parte mais rendível dos SAMS aos HPP, "sem estudos prévios e sem se encontrar a melhor solução".
O responsável dos TSD lamenta que "os socialistas pretendam tratar o Sindicato e os SAMS como uma sua coutada."
Segundo Arménio Santos, estamos perante um "negócio preparado sigilosamente, durante mais de seis meses, apenas entre socialistas: Delmiro Carreira e o seu camarada actual presidente dos SAMS; Santos Ferreira, antigo presidente da CGD e Maldonado Gonelha, actual presidente dos Hospitais Privados de Portugal."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
TSD denunciam “escândalo”
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
sl300.sacafora :: Noticias Nacionais-
Ir para: