sl300.sacafora
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mais um inocente morto pela polícia

Ir para baixo 
AutorMensagem
basuca
Moderador
Moderador
basuca


Número de Mensagens : 1091
Idade : 74
Localização : Amadora
Data de inscrição : 25/02/2008

Mais um inocente morto pela polícia Empty
MensagemAssunto: Mais um inocente morto pela polícia   Mais um inocente morto pela polícia EmptySeg 21 Jul 2008, 17:02

Tirem a polícia das ruas, os bandidos matam menos." A faixa, que está pendurada em frente à escola onde estudava Maria Eduarda Barros, uma menina de nove anos morta a tiro na sexta-feira pela polícia de Recife, expressa o descrédito dos brasileiros nas forças de segurança, que em menos de duas semanas mataram quatro inocentes em consequência de trágicos erros. A família de Maria Eduarda não acredita que a morte da menina mude algo.


'A morte da minha irmã não vai servir como exemplo para mudar nada. Enquanto não acontecer algo semelhante com o filho de alguém importante, o filho do governador, o filho do presidente, não vai mudar nada', desabafou Ana Virgínia, irmã mais velha de Maria Eduarda, que ia com ela no carro assaltado num semáforo por criminosos adolescentes e depois metralhado pela polícia quando os ladrões se preparavam para fugir com o produto do roubo mas sem ferir ninguém. Tendo visto um dos assaltantes entrar no veículo, polícias que estavam nas proximidades começaram a disparar contra o carro, onde, além da menina morta, estavam mais quatro crianças, Ana Virgínia e o marido. O homem, duas crianças e um dos assaltantes ficaram feridos.

O caso ocorre duas semanas após a morte de João Roberto, de três anos, atingido a tiro pela polícia do Rio de Janeiro dentro do carro da mãe, confundido com o veículo de criminosos. Dias depois foi a vez da estudante Rafaeli Lima, 21 anos, ser assassinada pela polícia no estado do Paraná por o seu carro ter sido confundido com o de contrabandistas. Na semana passada o vendedor Jefferson Andrade, de 28 anos, morreu ao cobrir com o corpo a filha de três anos durante uma acção policial numa favela do Rio de Janeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais um inocente morto pela polícia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sl300.sacafora :: Notícias Internacionais-
Ir para: