sl300.sacafora
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Livro de José Rodrigues dos Santos traduzido para alemão

Ir para baixo 
AutorMensagem
basuca
Moderador
Moderador
basuca


Número de Mensagens : 1091
Idade : 74
Localização : Amadora
Data de inscrição : 25/02/2008

Livro de José Rodrigues dos Santos traduzido para alemão Empty
MensagemAssunto: Livro de José Rodrigues dos Santos traduzido para alemão   Livro de José Rodrigues dos Santos traduzido para alemão EmptySáb 19 Jul 2008, 17:43

O mais recente livro de José Rodrigues dos Santos, «O Sétimo Selo», deverá ser publicado na Alemanha no próximo ano, revelou à Lusa Bárbara Mesquita, tradutora e agente literária neste país do jornalista da RTP, noticia a Lusa.

«Já comecei a tradução do livro, que decerto me dará muito prazer, e espero concluí-la a tempo e horas», acrescentou a tradutora alemã.
Na opinião de Bárbara Mesquita, o que levou a Editora Droemer, que já publicou na Alemanha o primeiro livro de José Rodrigues dos Santos, «A Filha do Capitão», a interessar-se pelo último trabalho do «pivot» da televisão pública foi o tema das mudanças climáticas, no contexto mais lato do apocalipse, ameaça mais temida pela humanidade.
O facto de José Rodrigues dos Santos ser uma figura mediática em Portugal, onde os seus livros têm sido grandes sucessos de vendas, não tem, na opinião da sua tradutora, «importância nenhuma» na Alemanha.
«Para a editora, o que interessa são sobretudo as hipóteses de êxito comercial, e, se conseguirmos isso com o Sétimo Selo, espero depois que decidam também comercializar os outros dois livros dele,
Ir para o topo Ir para baixo
 
Livro de José Rodrigues dos Santos traduzido para alemão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Para ti Meu amor ....
» Lei para jovens criminosos vai mudar
» soft para cas interface 2 +3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sl300.sacafora :: Noticias Nacionais-
Ir para: